19 de mar. de 2011

Um pouco de Córdoba em Belo Horizonte

Anto e eu no Parque das Mangabeiras (Belo Horizonte - MG)

A poucos dias do início do meu intercâmbio, na semana do Carnaval, recebi a visita ilustre da querida Anto. Nos conhecemos pelo site da AUGM, trocando informações sobre Brasil e Argentina. Ela, da província de Córdoba, vive em uma cidade linda, chamada Carlos Paz e estuda arquitetura na UNC. Eu, de Minas Gerais,   da cidade de Belo Horizonte, estudo Letras na UFMG. E então nossos caminhos se encontraram. Ela veio para o Brasil, fazer intercâmbio em Bauru. E eu vou para Córdoba, na próxima quinta, fazer o meu também. 

Os dias que passamos juntas, poucos, mas bons dias, foram ótimos para conhecê-la melhor, saber um pouco mais da cidade onde morarei por alguns meses e para conhecer esse lado argentino que ao mesmo tempo que parece tanto conosco é tão distinto. 

Anto já deixa saudades. Mas em breve, no meio disso tudo, nos encontraremos em Carlos Paz, a hermosa cidade que não deixarei de conhecer de maneira alguma. 

Hoje começam minhas despedidas. Encontros de velhos e novos amigos. E que a noite de lua cheia prometa muitas surpresas!




0 comentários:

Postar um comentário